musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PRIMEIRA IMPRESSãO - ALEX NELLY (MILL-P) - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Primeira Impressão letra


Não faz sentido!
As pessoas querem escutar e ver só que esperam mesmo que tudo seja uma grande mentira, preferem arriscar em algo não real, em algo de fachada como uma casa bonita por fora, mas que não está em bom estado, com interior sem acabamento, e com estrutura fraca. Uma grande farsa é que o ser humano procura pra si, tanto pra ser, pra dar e também pra receber.

A aparência é indicadora de mal e de bem, mas pra tudo há uma exceção, assim ela pode representar o bem quando na realidade é mal, e mal quando bem. Sempre há sofrimento para aqueles que são injustiçados implacavelmente pelo censo comum, e conseqüências sempre vem para aqueles que julgam errado e assim praticam a injustiça.

Isso pode ser conhecido como "preconceito", uma palavra que muitos pronunciam, mas que poucos sabem o verdadeiro sentido, o ponto de partida e ponto de chegada, ou seja, algo forte chamado "primeira impressão" assim como a mira a procura do alvo, visão e o que está sendo visado, aparência, primeira e segunda pessoa, enfim, elaborar uma conclusão sem ao menos ter lido o artigo, adotar um conceito sobre algo ou pessoa sem antes mesmo conhecê-la(o).

Tudo o que é externo pode inibir, assim como tudo o que pode inibir é constituído de média, e que média é uma hipocrisia parecida com a mentira, forjando uma situação permissível fugindo ou tirando proveito de conflitos transtornando a verdade se tornando então um pecado, uma atitude antiética e de padrão moral baixo, aparência e média, algo tão parecido com amor pago, gol contra que o árbitro reconhece ao jogador, canção plagiada, ou simplesmente algo feito por obrigação e não por livre e espontânea vontade.

Isso para quem prossegue sem aceitar a transparência, pele limpa ao invés de maquiada, verdade nem tão bonita e agradável, mas digna, do que mentira bonita, mas enganadora, pra quem busca tranqüilidade em águas que nunca se acalmam, pra quem busca realidade em uma ilusão, pra quem sabe que sempre há truques na mágica, mas que sempre se engana a procura de alguém sobrenatural o bastante pra ter poderes de verdade.

Eu paro, penso, e depois de algum tempo eu me lembro de um dia algo escrito que cai bem nesta ocasião; "prefiro ser odiado pelo o que eu sou do que amado pelo o que eu não sou". Frase pequena e simples porem com grande poder de personalidade. O planeta é apenas um planeta, o mundo é que são as pessoas, quais possuem mais quantidade de defeitos do que qualidades, e mais erros do que acertos, pessoas que até mesmo se encarregam de viver e não viver a própria vida, e como não bastasse assim também faz algo impedindo alguém que tente não ser igual.

A vida não é linear, reverter a situação requer paciência e delicadeza, mas é o mais importante a se fazer, pensar em difícil que seja fácil, assim como um casal pensa que o difícil foi se conhecer no meio de milhões de pessoas e que comparado a isso o resto das coisas se tornam fáceis.

Talvez o hoje seja difícil para que possamos lutar pelo amanhã, ou para que possamos provar que somos merecedor da vitoria. Com quem lutar e porque lutar? Se para todo herói existe também um vilão? O momento ruim só serve de ensinamento; aprender a dar valor no momento bom quando ele for embora.

Independente disso as pessoas agem mal e não podem ser apontadas como pessoas más, em algumas vezes por medo, por instinto, por experiências mal vividas causadoras de trauma, ou até por falta de preparação ou conhecimento. A proteção excessiva acaba se tornando uma arma destrutiva, assim como o não cuidado também.

As pessoas se preocupam em ficar em pé somente quando estão caídas, só mudam no final e quando estão perdendo é que se preocupam em reverter o resultado, o tempo passa e com ele a saliva jogada pro ar volta e cai bem na testa, em relação a preconceito, primeira impressão, pessoas que fazem o mundo através de atitudes, faltando com respeito atropelando o direito do próximo...

O dever é esquecer os olhos por algum instante e lembrar que se tem o coração pra sentir, dar prioridade para a essência da rosa e não aparência, lembrar que na vida ninguém é forte o bastante para vencer a morte ao não ser pelo amor junto da fé, esquecer o dinheiro, pois nem tudo se compra na terra a quem diga no céu, saber que nem sempre o bem vai ser usado pelo o bem assim como o mal pelo mal, pensar no difícil como fácil e que o fácil começa por você não fazendo o difícil, pois lei é lei mas sempre existirá exceção.

Alex Nelly (Mill-p) - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br